quinta-feira, 16 de maio de 2013

APOSTILA VBA CONTROLE DE ESTOQUE PASSO A PASSO

CONTROLE ESTOQUE VBA


Visitem meu novo blog:

https://programacaopassoapasso.wordpress.com/


Galera, boa noite a todos, hoje vou fazer ma promoção kkkkkkkkkkk estou desenvolvendo uma apostila onde ensino passo a passo a criação de um controle de estoque, e preciso saber a opinião alheia, assim sendo os três primeiros leitores que comentarem este post dizendo o que estão achando do meu blog, eu vou enviar uma cópia gratuita da apostila (preciso do e-mail de voces enviem para edivan.cabral@yahoo.com.br) , sendo que após o terminarem de fazer o controle de estoque me deem as suas opiniões sobre a apostila se está fácil de aprender ou não  o que esta faltando para que eu possa fechar e divulgar a criação da mesma....


Aguardo voces kkk

Até mais e boa noite!

35 comentários:

  1. Olá!!! Vou estrear o comentário!!! Estou adorando os posts e as explicações são muito claras e didáticas. Só estou sentindo falta de uma coisa: um lugar pra procurar seus posts através do tema. Normalmente, eu costumo pesquisar posts antigos pelos temas (como uma TextBox), por ficar mais fácil conforme a ocasião. Eu acho que o seu Blog é uma fonte permanente de busca, então facilitaria bastante. E mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho e sua dedicação!!! Já está em "Favoritos"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bom dia! Acredito que até segunda-feira estará pronto enviarei uma cópia para voce.... Valeu pelo comentário

      Excluir
    2. Ahhhhh agora sim!!! A busca está funcionando perfeitamente... =)

      Excluir
  2. Bom Dia.
    Cara, há aproximadamente 02 anos venho me interessando por artigos que abordam o excel vba. Há 15 dias descobri o seu blog. Vc está de parabéns. Suas explicações são perfeitas e completas. Continue assim. Tenho certeza que a sua "apostila de controle de estoque" será de grande valia para mim e os demais interessados no assunto. Caso eu seja um dos três felizardos, aqui vai meu email: valintin@ig.com.br.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, Até segundo envio para voce uma cópia da apostia...

      Excluir
    2. Edivan, obrigado pelo envio da apostila, Desejo toso Sucesso do mundo pra vc.

      Excluir
  3. Olá Edivan!
    Se possível me mande essa apostila.
    wamorim13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Edivan estou achando o máximo o seu blog... to parecendo criança kk
    Estou pretendendo fazer um controle desse de estoque e contabilidade. Tenho conhecimento avançado sobre as fórmulas tradicionais do Excel entretanto ainda estou me familiarizando os conseitos de vba e orientação aos objetos, acredito que entendendo oque quer dizer as sigras vou me sentir bem á vontade.
    Queria dar uma olhada na sua apostila e depois disso quero deixar aqui meu depoimento de como foi minha evolução. meu email pessoal é weesound@hotmail.com se ainda tiver disponível por favor me mande

    Um forte abraço
    Wesley

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog.
    Sou apaixonado pelo VBA. Espero que você possa compartilhar essa excelente ferramenta comigo. Segue meu email: Charliton_estrelaslz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo seu blog meu caro.

    Trabalho com excel diariamente essa é uma ferramentar extraordianaria,algum tempo atraz tinha feito um curso de excel avançado onde aprendi somente o basicão na grade curricular não tinha muita coisa para aprender pra vc ter uma idei o avançado deles não tinha nem macros kkkkkk o que foi passado eu já sabia.
    Estou elaborando um controle de estoques e preciso muito aperfeiçoar ele, creio que com sua apostila terei outras visoes.
    Segue meu e-mail: walax.silva1@yahoo.com.br
    Edivam caso aparesam duvidas posso entrar em contato com vc?

    sds;

    Walax Silva.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blog, estou levando uma surra para fazer um controle estoque com VBA. se puder me ajudar! herberti@live.com

    ResponderExcluir
  8. Me interessei se puder me enviar a apostila agradeço....

    proftiagojeremias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde se possivel mande a apostila para mim
    daniel_santos01@hotmail.com

    muito bom seu blog

    ResponderExcluir
  10. Olá, cheguei meio tarde... mas poderiam me enviar esta apostila, será de grande utilidade. hd.backupfiles@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também gostaria de receber a apostila, walter-bc.rich@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Edivan,
    Teria como vc me enviar sua apostila?
    Desde já muito obrigado.
    email: pedro.inatel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu blog sou iniciante e fiquei muito interessa nessa apostila, espero que nao seja tarde demais.
    email: marinarbatista@gmail.com obrigada =D

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,
    Cara achei muito interessante o seu blog com vários métodos de planilhas em vba.
    Gostaria também de receber uma planilha de controle de estoque e saber se nesta planilha tem controle das locações em seu estoque como armario 01 prateleira 02 etc. Estou tentando fazer isso a muito tempo e sempre desisto.
    Valeu.
    Meu email: danilodonizeteleandro@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Estou iniciando tambem, envia para mim. promogirardi@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. olá! tenho interesse na apostila de controle de etoque, será que vc pode me enviar? Obrigada leandro_fmx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boas Edivan, de fato é surpreendente a forma que algumas pessoas teem em lidar com o conhecimento, alguns o guardam (com todo o respeito) outros fazem questão em o divulgar e o que é mais interessante é o fato de primar num ponto chave, explicar como...!
    Bom, os meus parabéns pelo teu blog e fica tambem o meu pedido para o envio da "APOSTILA VBA CONTROLE DE ESTOQUE PASSO A PASSO" que aposto que ira me ajudar a enriquecer mais no VBA.

    dellnou@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Muito bom seu blog trabalho em um empresa que lá o estoque e uma bagunça

    ferrazinformatica@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. bom dia peço a gentileza de mandar sua apostila para o email loureirojunior17@hotmail

    grato
    antonio

    ResponderExcluir
  20. Cara to gostando muito, confesso que sou bem juvenil mais quero muito aprender, e com certeza o seu blog vai me ajudar, gostaria de receber sua planilha, valeuuuuu !!!!!!
    eaitapetininga12867@cpfl.com.br

    ResponderExcluir
  21. Boa noite amigo eu gostaria muito desta sua apostila se possível envie pra meu E-mail: jorgelguimaraes@hotmail.com
    Obrigado
    Jorge

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Edvan!
    Parabéns pelo ótimo trabalho.
    Gostaria de receber esta apostila, ou comprar se for o caso.
    Meus e-mail: guerra.transborges@terra.com.br

    Obrigado, Guerra.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, Edvan!
    Parabéns pelo ótimo trabalho.
    Gostaria de receber esta apostila, ou comprar se for o caso.
    Meus e-mail: cleandro1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom Dia!!

    Amigo, consegue me enviar o material, está sendo bem comentado isso.

    leonardo_gusman@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  25. Por favor,
    me envie no bruno.a.navas@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  26. boa tarde queria ver essa planilha seria possivel
    nonato.service@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. boa tarde queria ver essa planilha seria possivel
    nonato.service@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde! Infelizmente não tenho mais a apostila, mas estou com um novo blog programacaopassoapasso.wordpress.com vista lá, em breve estrei com alguns cursos Excel VBA...

    ResponderExcluir
  29. ola galera gostaria dessa apostilho, pois estou com problemas com meu estoque.

    ResponderExcluir
  30. Olá
    Parabéns pelo trabalho. Gostaria da apostila para aprender.
    profkarla37@hotmail.com

    ResponderExcluir