quinta-feira, 4 de julho de 2013

DÚVIDAS

GALERA VENHO INFORMAR QUE POR UM TEMPO NAO IREI POSTAR NADA EM MEU BLOG, MAS ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS DÚVIDAS GERADAS COM AS POSTAGENS JÁ FEITAS....


CASO ALGUÉM TENHA ALGUMA DÚVIDA SOBRE ALGUMA POSTAGEM MINHA, PEÇO QUE AGILIZEM MEU TRABALHO, MANDEM E-MAIL PARA edivan.cabral@yahoo.com.br  E MANDEM A PLANILHA QUE VOCÊS FIZERAM PARA EU DEPURAR, POIS O ERRO GERADO PODE SER DA MINHA PARTE ASSIM COMO DA PARTE DOS LEITORES....



ABRAÇOS A TODOS E BOM APRENDIZADO....

VLW

3 comentários:

  1. Me ajude a criar uma listbox para puxar os dados de uma de consulta com uma data especifica tem como

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de preencher uma combobox com N valores SE uma valor X tiver sido selecionado em outra combobox.

    Uma especie de dependendencia do valor da segunda em relacao ao que foi inserido na primeira

    ResponderExcluir
  3. Ola Edivam.
    Chamo-me Joaquim (Nome muito antigo kkk) e sou mocambicano e grande entusiasta de excel e access, pelo que, por acaso tive contacto com video seu no youtube sobre como deixar a planilha com cara de sistema - traducao nao literal- e fiquei super satisfeito, principalmente com a forma como explica as suas realizacoes.

    ResponderExcluir