terça-feira, 22 de setembro de 2015

CONTROLE DE GASTOS EXCEL VBA

Galera e aí com estão todos, espero que bem e aprendendo a cada dia mais.

Hoje como prometido no penúltimo post, estou disponibilizando a apostila onde ensino passo a passo como criar um Controle de Gastos Pessoais do zero usando somente o Excel e o VBA que vem no próprio Excel.


Apostila Excel VBA Passo a Passo Criando um Controle de Gastos Pessoais

Baixe as primeiras páginas para conhecer meu trabalho:
https://drive.google.com/file/d/0B9mDiED0lJhjRjRqNUVYdG1iWms/view?usp=sharing


Adquira a versão completa por 20,00 reais



O sistema conta com a seguinte tela de Menu:



Ao clicarmos no botão com o Sinal de Adição, ele abre a seguinte tela, onde lançaremos as entradas:


E ao clicar no botão do menu que tem o X vermelho abre a Tela de Saídas:


Vou mostrar um lançamento de Entradas para você ver como seria no Vídeo a seguir:




Nessa apostila você verá:

* CRIANDO A PASTA DE TRABALHO;
* CRIANDO O FORMULÁRIO MENU;
* CRIANDO A TELA DE ENTRADAS;
* CRIANDO A TELA DE SAÍDAS;
* INICIANDO A CODIFICAÇÃO;
* CRIANDO MÉTODO GERAR_ID;
* CRIANDO MÉTODO LIMPARCAMPOS;
* CRIANDO O MÉTODO GRAVAR E ALTERAR;
* COMO FORMATAR CAMPOS EM MOEDA E DATA;
* COMO VERIFICAR SE O VALOR OU DATA SÃO VÁLIDOS;
* CRIAR MÉTODO DE PESQUISA EXIBINDO OS RESULTADOS EM LISTBOX;

ENTRE OUTRAS COISAS UTEIS NA VIDA DE QUEM QUER APRENDER.


Bom o que eu tinha para falar sobre a apostila é isso, interessados podem adquirir por um preço super mega barato, que você não acha comprando cursos ou livros e tenho certeza o que você vai aprender aqui, livro ou curso nenhum ensinam.

Eu mesmo já comprei cursos e o mais barato paguei 183,00 reais, e lhe digo joguei meu dinheiro fora, pois é tanta teoria e tanta coisa que eu nunca utilizei na minha vida e que não consigo achar uma forma de utilizar.

Então se aprende as coisas praticando esse exemplo é 100% prático e tenho certeza que você vai aprender de verdade.



Apostila Excel VBA Passo a Passo Criando um Controle de Gastos Pessoais

Versão Completa 20,00 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário