quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PARA OS QUE GOSTAM DE VBA

Olá galera!


Esse post é em especial para quem gosta de ir além.

Por motivos de não mais mexer quase nada com Excel eu não estou mais atualizando o blog.

Agora estou em um canal no youtube chamado Programação Passo a Passo, onde abordo vários exemplos na linguagem de programação C#.

Tenho certeza absoluta que vocês vão adorar conhecer um pouco sobre o assunto.

Dá para fazer sistema para Windows que no caso é o que eu ensino, dá para fazer sistema para WEB, para Android entre outros, esses eu não abordo no canal, pois ainda não tenho experiência sobre o assunto.

Depois que eu comecei a programar em C# eu uso o Excel 95% a menos que antes.

Vou te falar uma coisa eu me apaixonei por C# de um jeito que vou te falar estou quase casando kkkkk.


Mas falando sério você vai se impressionar com a quantidade de ferramentas e comandos disponíveis no Visual Studio que é a ferramenta de desenvolvimento.

Atualmente eu uso a versão 2010, e é nela que eu ensino os meus exemplos.

Dá uma passadinha no meu canal e confira alguns exemplos que estou postando diariamente.

Pesquise na internet sobre o assunto que você vai ver que tem muita coisa legal para aprender e mais ainda para ensinar...

Desde já obrigado a todos pela colaboração...

Att; Edivan Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário