domingo, 24 de março de 2013

ESTOQUE EM EXCEL VBA

ESTOQUE EM EXCEL VBA

Galera a fim de ensinar cada vez mais o pouco que sei... estou preparando um sistema para controle de estoque, onde ensinarei a criar a banco de dados, assim como os formulários e objetos, também os códigos necessários para a conclusão do mesmo...

Porém não tenho tempo de fazer tudo passo a passo, então peço a vocês que vão acompanhando os posts que estou fazendo com os títulos CÓDIGOS MODELOS pois lá eu fiz passo a passo cada ação...

 segue link para as postagens sobre o assunto....



PARTE I    PARTE II    PARTE III  PARTE IV


Assim que o projeto estiver pronto eu vou postar cada parte separadamente para fixar o aprendizado de vocês, mais em troca peço-lhes que me ajudem a divulgar o meu blog...

Desde já agradeço a todos e um forte abraço..

At; Edivan Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário